Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Itaituba: homem e morto com vários tiros na cabeça na noite deste domingo

O homicídioque ocorreu  na noite de ontem domingo por volta das 20:00 horas do dia 02 de julho, tudo aconteceu na 31° rua do bairro piracanã. Mais um homicídio em nossa cidade que a cada dia mais vem ocorrendo esse tipo de delito.

A vítima Welinton Pereira de Araújo, foi alvejado por aproximadamente 5 tiros segundoa vizinhança, tiros que foram na região da cabeça segundo informações 3 homens participaram do crime.

Welinton foi um dos acusados da morte da diretora operacional do Sbt a TV tapajoara em Itaituba, ainda chegou a ser preso no presídio mais a justiça mandou solta-lo por falta de provas. Welllnton a alguns meses atrás havia sofrido uma tentativa de homicídio onde tentaram tirar sua vida com dois tiros.
A polícia civil e militar estive no local, a polícia militar isolou o local até a chegada CPC Renato Chaves onde foi encaminhado para passar por um procedimento de necropsia, a polícia civil segue várias linhas de investigação para que leve até os elementos que cometeram esse homicídio.

Diego Gama Notícias
Www.diegogamanoticias.blogspot.com.br

Wellinton vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário