Weliton Lima
Especialmente para o blog do Jota Parente
A seleção voltou a jogar mal.
A ausência do centroavante Gilsinho acabou com a força ofensiva do time; mesmo assim, no primeiro tempo a seleção Itaitubense ainda teve duas boas chances de abrir o placar.
O camisa 10 Mário Otávio chutou de fora da área e obrigou o goleiro Bagio, de Trairão, fazer uma grande defesa. Na outra chance, Neném recebeu a bola na entrada da área, mas perdeu o domínio da bola e a defesa de Trairão afastou o perigo.
O primeiro tempo acabou em 0 a 0. No segundo tempo as duas equipes voltaram mais dispostas a buscar o gol e foi a seleção de Itaituba que abriu o placar.
Márcio Otávio sofreu falta na entrada da área; ele mesmo bateu rasteiro, no canto esquerdo do goleiro Bagio, que apenas olhou a bola morrer no fundo das redes.
Pouco tempo depois, Trairão chegou ao empate num gol contra do lateral esquerdo Renilson.
A virada da seleção de Trairão veio em outra falha individual da defesa de Itaituba.
Numa bola cruzada na área, o lateral direito Fernando, que tinha acabado de entrar no jogo, permitiu que o ponta esquerda Parazinho tomasse a sua frente e batesse cruzado, sem chance para o goleiro Ramon.
O terceiro gol de Trairão veio pouco tempo depois do segundo.
Parazinho, novamente ganho do lateral Fernando, e ao entrar na área Itaitubense foi atropelado pelo próprio.
O árbitro Célio Nogueira da Silva marcou a penalidade máxima.
Teilon bateu com categoria, chutando no canto superior esquerdo do goleiro Ramon, que mais uma vez, nada pôde fazer para impedir o gol.
Placar final: seleção de Trairão 3, seleção de Itaituba 1.
-----------------------------------------
Nota do blog: Os nossos agradecimentos ao amigo e ilustre jornalista Weliton Lima,
que enviou especialmente para o blog os detalhes da partida em que Itaituba perde para Trairão.
Com a derrota, Itaituba estagnou em quatro pontos, frutos de um empate fora de casa diante de Belterra e uma vitória em casa sobre Santarém.
A seleção itaitubense perdeu em casa para Rurópolis e hoje para Trairão.
Matematicamente a seleção não está fora da disputa, mas, passa, mais do que nunca, a ter o obrigação de buscar pontos nos jogos fora de casa para continuar sonhando com uma das vagas para a próxima fase.
Jota parente
Nenhum comentário:
Postar um comentário