Google+ Followers

Total de visualizações de página

sábado, 15 de julho de 2017

Marapanim: Morto após levar um golpe com foice no pescoço


Um adolescente de 16 anos está sendo apontado pela polícia como o possível autor do homicídio (Foto: Divulgação)

Um homicídio foi registrado na localidade de Fazendinha, zona rural do município de Marapanim, região do nordeste paraense. O crime aconteceu ontem, por volta do meio-dia, e teria sido praticado por um adolescente, que permanece foragido. A motivação do crime ainda está sendo apurada pela polícia. A vítima, identificada como Ivanildo Dos Santos Costa, de 26 anos, morreu após ser atacada com um golpe de foice no pescoço. O golpe foi profundo, provocando a saída de grande quantidade de sangue e a morte instantânea do rapaz.

Após a prática do crime, o acusado, que tem 16 anos de idade, fugiu do local e, até o fechamento dessa edição, permanecia foragido. Muitos curiosos estiveram no local. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área, para evitar que a cena do crime fosse violada.

Após realizarem o trabalho de levantamento de local de crime, peritos removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal, ainda na região do nordeste paraense. Após passar por exame de necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Marapanim, para que seja investigado.

(Tiago Silva/Castanhal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário