Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Suspeito de tentar matar delegado de Parauapebas e empresário é preso em Goiânia

Arthur de Sousa Silva foi preso em Goiânia/GO por ter envolvimento em vários homicídios, tentado matar o empresário Euardo Patez em julho de 2016 e o delegado Gabriel Henrique que pertencia a seccional de Polícia Civil de Parauapebas, região sudeste do Pará.

Crime: Arthur desferiu um tiro que atingiu a cabeça de Eduardo próximo ao estabelecimento do empresário, no município de Parauapebas, região sudeste do Pará. Na época, as investigações apontaram que o mandante do crime teria sido um homem identificado por Cleusivan Ribeiro Martins, e que a ação foi motivada por vingança após ele ter sua residência invadida, pois no local funcionava uma oficina clandestina de fabricação e manutenção de armas de fogo, e a polícia apreendeu no local várias amas e munições, o que causou indignação em Cleusivan Ribeiro que responsabilizou o empresário Eduardo Patez de ter denunciado o caso para a polícia.

Foragido: Arthur Sousa já era foragido por ter envolvimento na tentativa de homicídio contra o delegado Gabriel Henrique, em uma operação que tinha como objetivo capturá-lo, além de duas tentativas de homicídio. Ele também é apontado como autor de outras quatro mortes no município de Parauapebas. Um mandado de prisão preventiva foi expedido em julho de 2016, pelo juiz da segunda vara criminal de Parauapebas. A polícia de Goiânia vai encaminhar Arthur para o sistema penitenciário do Pará.

Fonte: DOL (Com informações do Pebinha Com Açúcar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário