Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Eletrocutado: Homem morre após acidente de trabalho em Altamira

O homem identificado como Charles, estava trabalhando no telhado de um estabelecimento comercial, no centro de Altamira no sudoeste do Pará, quando caiu de uma altura de 2 metros após um choque elétrico, segundo testemunhas a vítima estava com pés brancos e mãos roxas. O acidente de trabalho foi no início da noite desta segunda (28), por volta das 18h30.

A princípio ele foi socorrido por amigos, até a chegada do SAMU, que tentou reanimar Charles. Um mototaxista que auxiliou equipes do SAMU conta que a vítima estava desmaiada.

"Ele estava espumando, quase sem sinais vitais e quase não respondia às massagens cardíacas, colocaram ele no oxigênio mas não apresentava melhoras, o jeito foi correr pro hospital" explicou o mototaxista

Apesar dos esforços e luta contra o tempo da equipe de salvamento, Charles não resistiu e morreu, a informação foi confirmada por familiares. O Xingu230 conversou com uma enteada de Charles, segundo ela, o padrasto é de Marabá, estava a trabalho na cidade, ele deixou uma filha de 4 anos.

Mais detalhes você confere na Edição da Tarde do Xingu230 desta terça (29).

Por: Felype Adms

Nenhum comentário:

Postar um comentário