Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

HOMENS DE URUARÁ SÃO PRESOS APÓS ASSALTO A POSTO DE GASOLINA EM PLACAS

Dois indivíduos do município de Uruará, sudoeste do Pará, foram presos na cidade de Placas (cidade vizinha) na manhã deste sábado, 26, após assalto a um posto de gasolina.

Segundo informou a Polícia Militar, por volta das 10:30h a PM foi acionada pelo frentista de um posto de combustíveis da cidade de Placas ao relatar que o local teria sido assaltado por dois indivíduos, de capacetes preto, altos e magros, armados com um revólver, e utilizando uma motocicleta bros preta, sem placa e ainda segundo relatos do frentista, os indivíduos teriam subtraído do local uma certa importância em dinheiro e após o assalto os mesmos teriam fugido tomando como direção a cidade de Uruará pela rodovia Transamazônica (BR-230).

Ainda segundo informou a PM, a GU de serviço (subtenente Castro, cabo Jean e soldado Rosivaldo, sob o comando do major PM Márcio Abud) saíram em diligência pela BR-230 em acompanhamento e a cerca de 30 km do centro urbano da cidade de Placas os dois suspeitos foram avistados, alcançados e abordados. Ainda em movimento um dos indivíduos tentou se desfazer da arma de fogo, um revolver que foi apreendido na abordagem.

Os policiais militares ainda conseguiram localizar com os suspeitos certa quantia em dinheiro podendo ser produto do crime. Posteriormente os dois indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Placas para os procedimentos, onde foram reconhecidos pela vítima juntamente com a arma utilizada no crime.

Com os indivíduos foi apreendido 01 motocicleta bros, O1 revolver calibre 32 com 02 munições, 227 reais em dinheiro, uma faca e uma chave de outra motocicleta. Os suspeitos, Joilson Oliveira de Sousa, 24 anos, e Arivonei Cruz Pereira, 25 anos, são residentes no município de Uruará (segundo os mesmos disseram), ambos devem ficar a disposição da justiça.

Ainda segundo informações a dupla teria cometido crimes também na cidade de de Uruará, inclusive a moto broz pode ter sido roubada em Uruará, o que ainda está sendo verificado pela Polícia Civil.

Por: Joabe Reis

Fonte: Gazeta uruará

Nenhum comentário:

Postar um comentário