Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Empresa Foi Arrombada E Furtada Na Madrugada Desta Quinta-Feira (28) Em Itaituba

Os invasores utilizaram uma peça de ventilador pra quebrar a vidro

Na madrugada desta quinta-feira, mais um arrombamento registrado em Itaituba. Desta vez, em uma gráfica localizada na avenida Belém esquina com travessa Justo Chermont.
A gráfica Print informou ao portal Giro que os invasores utilizaram uma peça de ventilador para quebrar o vidro da frente da empresa e devido a mesma estar passando por reforma, o sistema de segurança estava desativado, o que facilitou a ação.

Além do prejuízo causado pela destruição da porta de vidro da empresa, uma televisão de 32 polegadas foi levada. Os proprietários estiveram na delegacia de polícia para registrar o boletim de ocorrência.

Há poucos dias, uma empresa de móveis planejados também foi vítima de uma ação semelhante, o vidro lateral foi quebrado por volta das 04:30 da madrugada e dois televisores foram furtados.

Um empresário do seguimento de vidraçaria informou ao portal Giro que muitas empresas estão sendo vítimas desta ação, boa parte delas na travessa treze de maio, segundo ele, foram cerca de quatro empresas no período de um mês. A situação preocupa os comerciantes que aos poucos passam a investir ainda mais em segurança.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário