Segundo a polícia, criminosos mandaram o jovem desbloquear aparelho e em seguida efetuaram, pelo menos, oito disparos com arma de fogo
Um jovem foi morto a tiros no início da tarde deste domingo (29) em Santarém. De acordo com informações da polícia, a vítima anunciou o celular em um site de vendas. Ele saiu ao encontro do suposto comprador e ao chegar no local marcado, foi assassinado. O crime aconteceu no bairro Nova República.
A vítima, identificada pela polícia como Junior Fábio Sena, combinou o encontro com o suposto comprador próximo à um campo de futebol conhecido como “marrecão”. Ao chegar no local, encontrou dois homens. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos mandaram a vítima desbloquear o aparelho e em seguida efetuaram ao menos oito disparos com arma de fogo.
Junior Fábio morreu ainda no local. A esposa dele conseguiu correr. Os dois homens fugiram. Populares informaram à polícia que o aparelho celular anunciado no site de vendas era roubado. O caso agora será investigado pela Divisão de Homicídios.
JK com informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário