Que por volta das 20h:30min desta terça-feira (19), a Policia Militar do destacamento de Moraes Almeida composta pelos militares Sgts Osvaldo, Claudenes, Cbs Emerson, Elismauro e J.Batista prendeu em flagrante o Nacional Manoel Gomes Pereira de 40 anos de idade.
De acordo com informações ele é acusado de estupro de vulnerável contra o menor das iniciais H. M. V. C de 7 anos de idade, fato ocorrido por volta das 17h30min, no banho conhecido como ponte do Murilo.
Após dona Rita (avó) da criança ter conhecimento da situação, procurou imediatamente os Policiais Militares e repassou as características que a vítima tinha repassado para ela, que após várias diligências pela comunidade conseguiram prender o acusado em uma residência onde o mesmo havia pedido ajuda para passar a noite.
Manoel confessou o crime e será conduzido para Novo Progresso para os procedimentos legais e que pague pelo crime que cometeu atrás das grades.
Vale ressaltar que o acusado (Manoel) já havia tentando estuprar um menino de uns seis anos. Segundo informações ele levou o garoto para o lixão, mas não teve êxito porque a criança chorou e gritou muito e logo fugiu correndo. Foi quando ele não satisfeito foi para um cyber e conseguiu pegar a criança de 7 anos e praticou o crime.
Estupro de Vulnerável:
Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos:
Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.
§ 1o Incorre na mesma pena quem pratica as ações descritas no caput com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência.
Fonte: Blog http://plantao24horasnews.com.br com informações da PM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário