Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

BRIGA POR CAUSA DE ÁGUA TERMINA COM IDOSO FERIDO DE FACÃO EM ALTAMIRA/ PARÁ

Durante a tarde desse domingo (28), por volta das 17:00hrs, a polícia militar foi acionada para atender a uma briga de vizinhos na Travessa Pedro Acácio com Rodovia Transamazônica.
Uma Guarnição de imediato foi até o local e se depararam com um homem com um facão na mão que foi solicitado pelos policiais os Policiais para que o homem jogasse o facão e ao ser desarmado o homemfoi algemado.
Nesse momento um idoso de 76 anos se aproximou da viatura todo ensanguentado com um golpe de facão na cabeça dizendo que teria sido agredido pelo homemmesmo que teria dado um golpe de facão em sua cabeça e que o motivo dessa briga teria sido motivado por água.
Segundo informações Dos vizinhos, o idoso teria retirado o cano da COSALT que abastecia a caixa de água do acusado que não gostou e foi tirar satisfação com o idoso que também não quis levar desaforo para casa e terminou em briga entre eles.
O SAMU foi acionado e prestou os primeiros atendimentos no idoso no local e logo após encaminhou o mesmo até a UPA. Já o acusado foi encaminhado para a Delegacia para os procedimentos cabíveis e deve responder por tentativa de homicídio.
Fonte: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário