Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Deputado Hilton Aguiar é homenageado no Troféu Imprensa em Itaituba, PA.

No sábado, 27 de Janeiro, aconteceu a 3ª edição do “Troféu Imprensa”, realizado pela Associação dos Profissionais de Imprensa de Itaituba. O evento de gala aconteceu no Espaço Português, e contou com a presença de empresários, políticos e profissionais da área.
Empresários de diversos seguimentos, profissionais da imprensa local, e políticos foram homenageados, o Deputado Hilton Aguiar (solidariedade) foi homenageado com o prêmio destaque político de 2017. Hilton Aguiar que esteve acompanhado de sua esposa Suely Aguiar, recebeu o prêmio das mãos do presidente da (API) Orlando Pierre. Em entrevista a nossa reportagem, o Deputado agradeceu aos profissionais da imprensa de Itaituba pelo reconhecimento, e dedicou o prêmio à população de Itaituba. 
“Quero agradecer a todos os profissionais que votaram, e nos escolheram para receber este premio sem esquecer a população pela confiança que há anos tem depositado em nosso mandato, isso é uma demonstração de que nosso trabalho em prol de Itaituba e demais municípios do Estado está sendo percebido pela população, e que nos dá mais motivação para lutar a cada dia em busca de melhoria para o nosso povo”. 
O prefeito Valmir Clímaco também homenageado no “Troféu Imprensa”. Valmir Clímaco também recebeu o titulo de politico destaque de 2017; Valmir que foi eleito com uma expressiva votação, e fez um excelente trabalho em 2017, por isso recebeu o titulo. Um vídeo sobre o sua trajetória politica foi exibido no evento. Valmir agradeceu aos profissionais da imprensa pelo reconhecimento.
A vereadora Antônia Borroló também foi homenageada pela imprensa de Itaituba, e recebeu o prêmio destaque na área politica de 2017; Antônia foi bem aplaudida pelos presentes. Antônia é vereadora de primeiro mandato, fez um grande trabalho em 2017, é bastante atuante, já teve vários requerimentos aprovados e executados pela administração municipal. Disse que estava muito feliz e agradeceu a todos pelo reconhecimento.
Outo novato na politica que foi homenageado, foi Diego Moto, que é jornalista e esta como vereador, e também vendo sendo bastante atuante; Diego já teve presidindo a API, na oportunidade Diego agradeceu aos colegas pelo reconhecimento. 
O presidente da Associação dos Profissionais de Imprensa de Itaituba; Orlando Pierry fez uma avaliação positiva do evento, agradeceu a sua diretoria, aos profissionais de imprensa, e aos empresários, pelo apoio ao evento, disse ainda que deixará a entidade com a cabeça erguida. 
Fonte: Junior Ribeiro 







Nenhum comentário:

Postar um comentário