Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 20 de janeiro de 2018

Carro da quadrilha que explodiu carro forte é encontrado no meio da mata

Esta sexta-feira (19) foi um dia movimentado para a equipe policial do município de Água Azul do Norte, sudeste paraense.
A denúncia de um fazendeiro levou à descoberta de carro abandonado pela quadrilha que explodiu um carro forte na tarde de ontem (17). O carro estava em uma fazenda no km 21 da rodovia que dá acesso ao município. De acordo com informações da Polícia Militar, foram encontrados dentro do veículo dois cartuchos .50 usados. A equipe chegou a realizar uma varredura no local, mas nenhum suspeito foi encontrado. O carro foi apreendido, levado para peritos da Polícia Civil e passará por investigação.
CRIME: Assaltantes explodiram um carro forte na rodovia PA-279 em uma localidade conhecida como Chapéu de Palha, entre os municípios de Xinguara e Água Azul do Norte, no sudeste paraense, na tarde desta quarta-feira (17). As informações iniciais apontam que boa parte dos pacotes de dinheiro que estavam dentro do veículo foram levados. O crime é investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos de Belém e a Polícia Militar faz buscas para achar os criminosos.
http://blogdojuniorribeiro.blogspot.com.br/2018/01/quadrilha-explode-carro-forte-em.html#more
FONTE: (DOL)



Nenhum comentário:

Postar um comentário