Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 27 de janeiro de 2018

Santarém: Polícia investiga rifa de 1kg de droga; sorteio supostamente era organizado por facção criminosa.


Mensagens sobre o sorteio estavam no celular de um suspeito de assalto capturado na quarta-feira (24). O aparelho foi enviado para perícia.
Durante a prisão de dois suspeitos de assalto no bairro do Santarenzinho em Santarém, oeste do Pará, na noite de quarta-feira (24), a polícia apreendeu dois aparelhos celulares e ao fazer a verificação encontrou mensagens sobre uma suposta rifa de 1kg de entorpecentes. Em entrevista ao G1, o delegado Tiago Rabelo disse que a situação está sendo investigada.
Segundo um delegado, um dos policias que fez a prisão dos envolvidos e a apreensão dos aparelhos celulares viu as mensagens. “Se trata de mensagens de transmissão, que são repassadas para várias pessoas. O celular que continha a mensagem foi enviado para a perícia e somente quando for feito o levantamento é que a situação será tratada oficialmente”, disse o delegado.
Os suspeitos, que já têm outras passagens pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, podem se integrantes de uma possível facção criminosa, segundo a polícia. Além das informações da rifa de drogas, haviam também conversas sobre crimes já realizados pela cidade.
Os dois suspeitos disseram em depoimento à polícia que apenas receberam a mensagem, mas não fazem parte da organização do sorteio de 1kg de oxi, entorpecente obtido da mistura da pasta base de cocaína com querosene, gasolina, cal virgem ou solvente usado em construções.
Os suspeitos foram encaminhados para Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura.
G1 Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário