Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

A POLICIA CIVIL JÁ INICIOU AS INVESTIGAÇÕES PARA TENTAR IDENTIFICAR, LOCALIZAR E PRENDER OS ENVOLVIDOS NO ASSALTO AO IML DE ITAITUBA.

DIVERSAS ARMAS QUE ESTAVAM PARA SER PERICIADAS FORAM LEVADAS PELOS MELIANTES.
De acordo com a diretora do centro de pericia Cientifica Renato Chaves IML de Itaituba, o assalto  aconteceu por volta das 23 horas e 30 minutos do último domingo.  Em depoimento a Policia, a diretora, disse que os assaltantes desligaram a energia, quando um funcionário sem saber o que estava acontecendo,  saiu para religar a chave  da luz, quando foi rendido por dois homens armados que entraram pela porta da frente  já com o servidor dominado, enquanto outros ficaram do lado de fora em um carro esperando.
No IML de Itaituba tinha três funcionários que estavam de plantão na noite deste domingo (18) quando foram rendidos pelos assaltantes que estavam  armados, todos foram trancados na sala de xerox onde ficaram presos ,enquanto os assaltantes vasculhavam todo interior do prédio.  
Os assaltantes  levaram armas, mas a policia ainda aguarda o relatório do IML para saber  a quantidade exata e se foi levado mais alguma coisa.  Há suspeita também  de que os mesmo estariam a procura de 33 KG de droga que havia sido  apreendida semana passada na cidade de Jacareacanga e trazida para Itaituba e que possivelmente estaria no IML para ser periciada. 
Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagem: Weslenb Reis - TV Eldorado BAND.

Nenhum comentário:

Postar um comentário