Na madrugada deste domingo (18), por volta das 03h:30min no residencial Wirland Freire a GUPM Composta pelos Militares Sgt Risonaldo e CB Pereira foram acionados para atender uma ocorrência onde um rapaz estava com a cabeça cortada.
Chegando no local da ocorrência a PM verificou a vericidade do caso é logo pediu apoio dos militares do corpo de bombeiros para atender a vítima que após o atendimento foi encaminhada para o PSM para avaliação médica.
Segundo informações a GUPM ficou próximo do evento de carnaval que estava sendo realizado pela comunidade, quando derrepente começou outra briga, os policiais ao se proximar da briga um elemento pegou uma tábua e jogou no peito do CABO PM PEREIRA e em seguida uma mulher conhecida por "Carla" que estava atrás desferiu um golpe de canivete na costa do policial militar.
De acordo com informações o golpe de canivete atravessou o colete balístico, a grândola e a camiseta entrando cerca de 6 centímetros na costa do PM. Graças a Deus o policial está bem.
Segundo testemunhas a acusada ainda tentou fugir mais foi pega ainda com o canivete. A Carla foi conduzida para a 19° seccional para as devidas providências cabíveis, onde será autuada por lesão corporal e posteriormente liberada.
Essa é a nossa lei brasileira. Fica a pergunta será que ela ficaria presa se o policial estivesse morrido? Triste uma situação dessa.
Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações da PM.
Imagens: Grupo Reservado Plantão 24horas News.
Imagens: Grupo Reservado Plantão 24horas News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário