Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

HOMEM É ASSASSINADO EM UMA FAZENDA NA VICINAL MARAJOARA, MUNICÍPIO DE NOVO PROGRESSO

Eles teriam ingerido bebidas alcoólicas (Fotos Divulgação Policia) Os tiros atingiram corpo e o cérebro ficou exposto com o ferimento a bala.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até a fazenda “3R”, onde teria ocorrido um homicídio.Na segunda-feira (26), um caso de homicídio em uma fazenda na vicinal Marajoara a 57 quilômetros de Novo Progresso. Os dois eram funcionários da fazenda “3R” e teriam discutido durante bebedeira.
No local, foi encontrado o corpo caído no chão, com perfurações feitas por tiros. O corpo do trabalhador conhecido por “Doidão” tinha marcas no tórax e  a cabeça foi desfacelada com as perfuração dos tiros.
Um funcionário da fazenda revelou que mora no local e, na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 17h30mn horas, ouviu os disparos de arma de fogo e viu “Doidão” ser atingido pelos tiros, feitos por Wagner Rodrigues. Ele afirmou que ainda viu Wagner Rodrigues  segurando a arma de fogo e atirando na Vitima. Conforme a testemunha, os dois estavam bebendo e teriam discutido por motivos fúteis.
Suspeito
Wagner Rodrigues, foi preso no alojamento dos peões da fazenda bem próximo ao corpo e disse não lembrar porque atirou no companheiro. Ele estava com arma do crime e cartuchos deflagrados e outros cheios.
A arma e o suspeito foram aprendidos no local e o caso foi registrado na delegacia da cidade como homicídio simples.
Por Redação Jornal Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário