Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Jacareacanga: Policia prende menores acusados de assassinato


Na noite de sábado (24), o Grupo Tático Operacional - GTO e a guarnição da Policia Militar de Jacareacanga, foram chamadas para uma ocorrência onde estava tendo uma briga de rua, entre dois elementos. Ao chegar ao local, a policia deteve um dos elemento, que foi levado à delegacia de polícia de Jacareacanga, já que existia uma suspeita contra esse elemento. 

Esse elemento menor de idade, estava sendo investigado por ter sido acusado de ter participado do assassinado de José Carlos da Silva Vulgo “Meio Kilo, no dia 19 de fevereiro, atrás da escola Carmem Valente. Ao ser interrogado, o menor confessou ter participado. Aos policiais, o menor disse que estava acompanhando de mais dois menores. Esse menor disse ainda que, assassinaram ”Meio Kilo” para roubar 240 reais e a moto.

Logo depois de preso o primeiro acusado, mais dois foram presos, todos menores de idade. Agora a polícia civil, trabalha como latrocínio, no caso; assalto seguido de morte. Segundo informações, os menores acusados, deverão ser recambiado para Itaituba, ainda nesse domingo.

Na manhã deste domingo, a policia foi com os menores, ao local onde a moto estava escondida, que foi roubada da vitima, no dia do crime. .

Portal bure

Nenhum comentário:

Postar um comentário