Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

CINCO PESSOAS MORREM CARBONIZADAS EM ACIDENTE PRÓXIMO DE MARABÁ.


Um acidente envolvendo dois carros de passeio terminou com cinco pessoas carbonizadas, na rodovia BR-230, a Transamazônica, sudeste paraense. Uma mulher foi socorrida e levada para o hospital. A colisão ocorreu na altura da Vila Primeiro de Março, entre os municípios de Marabá e São João do Araguaia.
Os veículos queimaram na pista até ficarem totalmente destruídos.
De acordo com informações da Polícia Civil, a colisão envolveu frontalmente um carro da marca Fiat Uno e outro modelo Gol/VW com placa de Ananindeua.
A mulher que foi levada para o hospital regional de Marabá saiu do carro com o corpo em chamas. A Polícia não tem informações sobre o estado de saúde dela.
“A equipe da Polícia Civil se deslocou até o local do acidente bem como até o hospital regional de Marabá onde uma das vítimas foi socorrida, até o momento sem identificação das vítimas fatais, a sobrevivente está inconsciente e apenas qualificada até o momento como Jaqueline”, disse a PC.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias em que o acidente ocorreu. O caso foi encaminhado para a seccional de Marabá.
Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário