Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de março de 2018

Elemento é preso, e um menor é apreendido após assalto frustrado em Itaituba

A tentativa de assalto aconteceu na tarde desta terça feira, 27, em ponto comercial na 10ª Rua com a Transamazônica, no Bairro Bela Vista.
Por volta das 14hs: 30min foi acionado a (VTR-1504), sob o comando do Sgt. Mota, tendo com auxiliares; Cb. Melo e Cb. Lameira, que tinha acabado de acontecer uma tentativa de assalto em um ponto comercial na 10ª Rua com a Transamazônica. Militares da Força Nacional que passavam pelo local intercederam na ocorrência, logo em seguida militares do Grupo Tático Operacional também chegaram ao também para dar apoio na ocorrência. 
Segundo informações seguranças do local impediram o assalto, foi quando um dos elementos que portava um revolver calibre 38 efetuou vários disparos, assustando quem passava pelo local naquele momento, porem logo o elemento Marcelo Sousa da Silva, de 22 anos de idade, foi preso, e um menor de 17 anos foi apreendido, era o mesmo que estava com o revolver. A policia apreendeu a arma um revolver calibre 38, 05 munições, 04 deflagradas e um moto Biz usada para cometer o crime, a mesma estava com a placa adulterada. Os dois foram apresentados na 19ª Seccional Urbana de Policia Civil para os procedimentos legais, a moto e a arma também. 
Fonte: Junior Ribeiro e PM 
Fotos: Reprodução Whatsapp





Nenhum comentário:

Postar um comentário