Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 31 de março de 2018

EM ITAITUBA: ACIDENTE NA RODOVIA TRANSAMAZÔNICA DEIXA DUAS VÍTIMAS EM ESTADO GRAVE.

A colisão aconteceu por volta das 16 horas deste sábado (31), na rodovia transamazônica no km 03 trecho urbano de Itaituba, envolvendo um carro de passeio modelo  SIENA PRATA  DE PLACA JVI  7521 e uma motocicleta modelo FAN PRETA DE PLACA OTB  1890.

Os Militares do corpo de bombeiros foram acionados para atender a ocorrência onde a principio havia três vitimas ao solo. Mais os militares chegando ao local constataram duas vitimas ao solo bastante  feridas e tiveram que pedir o apoio do SAMU.
Os militares do corpo de bombeiros atenderam a vitima Débora Nobre Rodrigues 26 anos e o SAMU atendeu o senhor Antunes Ferreira 33 anos, ambos foram encaminhados para o hospital municipal de Itaituba para avaliação médica. 
Duas viaturas da Policia Militar também esteve no local, uma para controlar o trânsito tendo em vista que o trânsito estava bastante movimentado, e a outra VTR encaminhou o motorista não identificado para 19° seccional para as providências cabíveis. 
ALERTA:
Você ao ver um acidente não atrapalhe o serviço dos socorristas tumultuando o local, afasta-se do local assim os socorristas irão atender as vitimas sem se preocupar com você.
Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ - Weslen Reis a força jovem da comunicação.
Imagens: Weslen Reis – TV Eldorado BAND.











Nenhum comentário:

Postar um comentário