Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de abril de 2018

"PÂNICO" CONSIDERADO UM DOS MAIORES ASSALTANTES DE BANCO E CARRO FORTE DO BRASIL É PRESO.

A Delegacia de Repressão a Roubo a Banco e Antissequestro, vinculado à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRRBA/DRCO) juntamente com policiais da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) efetuaram no dia 21/04 a prisão do nacional ADRIANO DA SILVA BRANDÃO, vulgo Pânico ou General.
Considerado um dos maiores assaltantes de banco e carro fortes do Brasil, Adriano é Foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas e tem em seu desfavor mandados de prisão preventiva dos estados do Maranhão, Tocantins e Pará.
Investigado desde a ação contra dois carros fortes da Prosegur em Maraba no dia 30/11/2017, Adriano Brandão vem a ser suspeito de ações contra carros fortes no Piauí e em Alto Alegre, no Maranhão.
No dia 19/01/2018 confrontou policiais civis da DRCO em Marabá, empreendendo fuga, ocasião em que foi apreendido na casa um Fuzil calibre .50.
As investigações persistirem e indicaram que Adriano estava planejando uma nova ação no estado do Pará.
Foi apreendido com o preso na cidade de Dom Eliseu um veículo Range Rover Evoque, sem os bancos traseiros, bem como um fuzil modelo AK 47, com 30 munições calibre 762 x 39 mm, enquanto se deslocava para Rondon do Pará.
Fonte: Grupo Reservado Plantão 24horas News - CB PM D. Jesus de Tucuruí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário