Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Empresária itaitubense morre em Santarém


Patrícia Suelem, era proprietária da empresa Moda Viva, localizada no bairro Bom Remédio em Itaituba.
Uma informação inesperada pegou a todos de surpresa no início da noite desta terça-feira (24), a suposta morte de uma empresária era um fato ainda não confirmado. Nossa reportagem entrou em contato com familiares da pessoa citada e obteve informações que confirmaram a veracidade do caso.
Segundo apurou a nossa reportagem com familiares, a empresária itaitubense Patrícia Suelem da Silva Serra, de 34 anos de idade, morreu na tarde desta terça-feira (24) na cidade de Santarém. Por não ter total conhecimento sobre o assunto, nossa fonte preferiu não confirmar, de fato, o que causou a morte da empresária que estaria sentindo sintomas de gripe que suspeitavam que fosse o vírus H1N1.
O corpo está previsto para chegar em Itaituba na manhã desta quarta-feira (25), locais e horários de velório e sepultamento não foram confirmados.
Patrícia, juntamente com o esposo, era proprietária da empresa Moda Viva, localizada na travessa João Pessoa esquina com décima oitava rua do bairro Bom Remédio.
O casal de empresários foi reconhecido em evento do SEBRAE, há poucos dias, em Itaituba.
O casal de empreendedores participou, há poucos dias, do evento de inauguração da nova sede do Sebrae em Itaituba. A programação contou com visita à empresa Moda Viva, considerada a case de sucesso atendido pelo Sebrae. A programação aconteceu nos dia 18 e 19 deste mês de Abril.
Em breve atualizaremos com novas informações!
Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário