Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Itaituba-pa na tarde desta quinta-feira(19), Suspeito de homicídio no garimpo Cuiú-cuiú é preso pela Policia Civil, PA.

O crime aconteceu na manhã de segunda feira, 16 de Abriu, em um baixão conhecido por “MORRO DA LUA”, área localizada próximo ao Garimpo “Cuiú-cuiú”, município de Itaituba no sudoeste do estado.
(Edmar Paulo- Vitima)
A principio o crime cometido era de tentativa de homicídio, mas com a morte da vitima o crime foi tipificado como homicídio.  Segundo informações teria tido um desentendimento entre; Edmar Paulo de Sousa, de 47 anos, (VITIMA) e o suspeito de ter cometido o crime Luiz Gomes da Silva, de 40 anos. Luiz teria se armado com um facão e desferido vários golpes em Edmar, que foi atingido na cabeça, perna, braço e barriga. Todos os golpes foram muito profundos, ele ainda foi socorrido por colegas, mas devido a distancia do baixão para o garimpo, e a demora em chegar a Itaituba não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito. 
(Luiz Gomes - Suspeito do crime)
Familiares de Edmar estiveram na Delegacia de policia para comunicar sobre o crime, e pedir providencias da Policia Civil, que após colher todas as informações deslocou dois policiais (Ipc- Miguel e Epc- Raimundo) para o garimpo “Cuiú-cuiú” em busca do suspeito, que foi preso nesta quinta feira, 19 de Abril.
O suspeito do crime Luiz Gomes foi encontrado em uma comunidade chamada de “carneirinho” que fica próximo ao garimpo “Cuiú-cuiú”, local de difícil acesso. Os policiais foram informados que Luiz estava ferido, escondido em um barraco na referida comunidade. 
Com muita dificuldade os policiais conseguiram chegar à comunidade, e ao barraco, onde Luiz estava escondido. O mesmo foi encontrado com ferimentos à bala na perna e no quadril, também estava com ferimentos na mão esquerda, após ter se envolvido em outra briga no garimpo. Sem qualquer chance de reagir ou fugir, ele recebeu voz de prisão. Devido não poder se locomover o mesmo foi carregado por populares em uma rede amarrada em pedaço de pau. 
Segundo informações da Policia Civil Luiz esta lucido, mas precisa receber cuidados médicos com urgência, já conduzido do garimpo para Itaituba e está no Hospital Municipal. Se conseguir resistir aos ferimentos, vai falar aos policiais.
Fonte: Junior Ribeiro e PC (Itaituba-PA)




Nenhum comentário:

Postar um comentário