O acidente aconteceu por volta das 20h00mn horas da noite desta quarta-feira, 25 de Abril, na rodovia BR 163 entre Novo Progresso e Moraes Almeida, nas proximidades da comunidade de Riozinho das Araias.
Conforme informação João Luiz foi esmagado pela própria carreta que passou por cima do abdome, a causa do acidente ainda não foi revelada. “Ele teria descido do caminhão para manutenção , o caminhão desengatou e passou por cima”. “A vítima teve a região do abdômen esmagada e morreu no local.”
Leia Também:Corpo de motorista aguarda reconhecimento de familiares para liberação em Novo Progresso
O motorista foi identificado como “João Luiz Jede” de 35 anos, ele foi socorrido pelo exercito e encaminhado para o Hospital Municipal de Novo Progresso onde passou por exames de de necropsia e ficou aguardando por familiares.
Com o motorista foi encontrado documentos, o hospital divulgou foto e nome do motorista, o Jornal Folha do Progresso Publicou e a família rapidamente entrou em contato , a esposa reside em Sinop (MT) a família do motorista é do Estado do Paraná, eles estão trasladando o corpo para cidade natal em Realeza no Paraná onde será sepultado.
Por: Redação Jornal Folha do Progresso
Nenhum comentário:
Postar um comentário