Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 21 de abril de 2018

Suspeito de crime de assalto a mão armada é transferidos para o presídio de Itaituba/Pa

Policiais Civis e Militares de Rurópolis realizaram no início da manhã desta sexta-feira, 20/04/2018, a transferência para o presídio de Itaituba do nacional WIULLER BATISTA DE MOURA, vulgo “FELIPE” ou “GORDINHO”, natural de Rurópolis/Pa, nascido em 13/06/1994, sem ocupação lícita, bairro Centro da cidade por crime de roubo com emprego de arma de fogo, ocorrido na tarde de 17/04/2018, próximo a Pista de Pouso bairro Aeroporto, quando o referido anunciou um assalto rendendo a vítima e dela lhe subtraindo sua motocicleta do tipo HONDA POP 110 I.
Segundo o delegado de polícia civil, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, tão logo que o crime ocorreu, Policiais Militares, sob o Comando do Major Jorge Campos, comandante da 17ª CIPM, empreenderam diligências ininterruptas efetuando a prisão do autor do crime e recuperando a motocicleta roubada.
Na delegacia o acusado foi autuado em flagrante delito por crime de roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo. A prisão em flagrante foi homologada pelo Poder Judiciário e convertida em prisão preventiva pelo Poder Judiciário com determinação para transferência do acusado para o presídio de Itaituba.
O delegado de Polícia Civil também falou que nesta semana algumas motocicletas roubadas na cidade foram recuperadas na posse de terceiros, e estes autuados os quais responderão por crime de receptação. A Polícia Civil e Militar continuam em diligências para identificar os demais envolvidos nos crimes de roubos.
A Autoridade Policial também disse que após intensas investigações já se chegou a autoria do criminoso que atentou contra a vida de um comerciante que foi alvejado ao chegar em sua residência na madrugada do dia 14/04/2018 e que teria sido rendido e dele subtraído a motocicleta e pertences. Segundo o delegado Dr., Ariosnaldo Vital Filho as providências legais já estão sendo tomadas para efetuar a prisão do mesmo. 
A Condução dos Custodiados de Justiça foram feitas pelo Policial Civil José Francione e pelos Policiais Militares Sargento Jodiel Siqueira e Cabo Alexandro Barbosa até o presídio de Itaituba, onde o custodiado já está à disposição da Justiça.
Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações da PC/Rurópolis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário