Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de maio de 2018

A SECRETÁRIA DE INFRAESTRUTURA ENFRENTA DIFICULDADES COM RELAÇÃO AO LIXO JOGADO DE FORMA INADEQUADA NO MEIO DA RUA E EM LOCAIS PROIBIDO.

ESSE LIXO ACABA ENTUPINDO OS BUEIROS E CONTRIBUINDO PARA OS ALAGAMENTOS.
O lixo jogado de forma inadequada nas ruas de cidade é um problema que vem se arrastando há décadas em Itaituba. Todas as administrações que já passaram pelo município e a gestão atual tem cobrado com freqüência para que a população possa contribuir com a limpeza da cidade, colocando o lixo em locais apropriados e sempre pouco tempo antes da passagem do carro coletor.
 Mas pelo que parece os pedidos dessa e de outras administrações passadas não tem surtido o efeito esperado, pois grande parte da população continua jogando lixo nas ruas e principalmente nos canais oriundos.
A secretária de infraestrutura não tem medido esforços na tentativa de limpar os canais oriundos dando mais condição de passagem da água, mas a quantidade de lixo jogado pela população é muito grande e o resultado de tudo isso são bueiros entupidos e conseqüentemente os alagamentos em vários bairros da cidade.
O secretário de infraestrutura Orismar Gomes também reforça o pedido e diz que as vezes dá vontade de desistir, pois está cansado de trabalhar na coleta do lixo e de pedir a colaboração da população, mas pouca gente tem a intenção de ajudar.
O vice prefeito Nicodemos Alves de Aguiar também tem acompanhado os trabalhos, e lamenta a falta de consciência de pessoas que não se preocupam com o meio ambiente, com a limpeza da cidade e muito menos com a saúde pública.
Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário