Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 26 de maio de 2018

EM ITAITUBA: HOMEM É BALEADO NO BRAÇO APÓS SER ASSALTADO.


Na noite desta sexta-feira (25), por volta de 20h:30min, homem é baleado no braço após ser assaltado.

O assalto com baleamento aconteceu na primeira rua bairro bela vista, de acordo com informações, eram dois elementos em uma moto Bros. O carona desceu da moto com a arma de fogo em punho anunciando o assalto.

A vítima que não quis ser identificada rapidamente jogou o aparelho celular ao solo. O assaltante não satisfeitos disparou um tiro contra a vítima acertando um do seus braços.

Informações de vizinhos, esses dois elementos já estavam passando por várias vezes pela rua, primeira vez passou sem capacete e de boné, segundo informações de testemunhas oculares  os dois meliantes quando fizeram o assalto já estavam de capacete.

Após fazer o disparo saíram rumo ignorado, e a vítima foi socorrida por vizinhos e Graças a Deus está bem.

ALERTA PLANTÃO.

Hoje nossa cidade não está como antigamente que você saia de casa e voltava são e salvo. Então tenham cuidado, evite andar com celular na mão, evite sair com bolsa, evite ficar a noite sozinho em frente de sua casa, todo cuidado é pouco.

A estratégia deles é  andar de moto pelas ruas da cidade procurando seus alvos mais fáceis. Após localizar rapidamente se armam e colocam capacete para não ser identificados, muita das vezes nem usam.

Então vamos ter cuidado, atenção redobrada viu motoqueiros suspeitos evite eles entrem para suas residências. E acione a polícia e passa as características da moto e dos elementos que a polícia irá fazer o trabalho de abordagem.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força jovem da comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário