Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de maio de 2018

Mulher é presa após raptar criança em Santarém

O caso mobilizou as redes sociais na última segunda-feira (28) na cidade; criança foi levada de dentro de uma residência.
Mulher presa após raptar criança
Momentos de aflição e tristeza foram vivenciados pelos pais de João Lucas, de apenas dois anos, que por volta de 15h, da tarde de segunda-feira(28) foi levado por uma mulher de dentro de sua residência localizada na Rua Palestina, no bairro Amparo, em Santarém.
Uma grande mobilização foi realizada nas redes sociais, e as guarnições da Polícia Militar por toda a cidade foi mobilizada. Já no período da noite, com as informações das características da mulher que teria levado a criança, tinha estatura média, magra e loura, fez com que populares acionassem a PM, quando observaram uma jovem com tais característica em companhia de uma criança, próximo a UPA 24 horas, na avenida Curuá-Una, bairro Diamantino.
Em ato continuo, a mulher foi abordada e conduzida para a delegacia, onde foi ouvida pelo delegado plantonista. Existe a suspeita que a mesma tenha problemas mentais, ou seja usuária de droga.
RG 15 / O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário