Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de junho de 2018

CELULARES E OUTROS OBJETOS É ENCONTRADO DENTRO DE CELA NO CENTRO DE RECUPERAÇÃO PENAL DE ITAITUBA.

Os agentes do centro de recuperação penal de Itaituba com apoio do Grupo tático operacional (GTO), fizeram uma revista de rotina no presídio de Itaituba na tarde desta terca-feira (19). E durante a revista nas celas foi encontrado alguns objetos como 6 aparelhos celulares, produto aparentemente entorpecente e umas peças de ventiladores.
Após encontrar esses materiais, os agentes  juntamente com o GTO,  fizeram apresentação de todo o material na Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com o Delegado de Plantão José Bezerra, o primeiro passo foi feito que é formalizar o registro do boletim de ocorrência e o segundo passo é encaminhar para perícia que vai dizer se realmente o produto que foi encontrado é substância de entorpecente e a perícia nos aparelhos celulares vai dizer qual é o conteúdo desses aparelhos. Depois da perícia feita, dará início à uma linha de investigação definida.
Segundo o Delegado as peças de ventiladores os detentos usam para fazer  armas caseiras como estoque entre outras armas fáceis de ser utilizada dentro do presídio.
Fonte/Fotos: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força jovem da comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário