Os agentes do centro de recuperação penal de Itaituba com apoio do Grupo tático operacional (GTO), fizeram uma revista de rotina no presídio de Itaituba na tarde desta terca-feira (19). E durante a revista nas celas foi encontrado alguns objetos como 6 aparelhos celulares, produto aparentemente entorpecente e umas peças de ventiladores.
Após encontrar esses materiais, os agentes juntamente com o GTO, fizeram apresentação de todo o material na Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com o Delegado de Plantão José Bezerra, o primeiro passo foi feito que é formalizar o registro do boletim de ocorrência e o segundo passo é encaminhar para perícia que vai dizer se realmente o produto que foi encontrado é substância de entorpecente e a perícia nos aparelhos celulares vai dizer qual é o conteúdo desses aparelhos. Depois da perícia feita, dará início à uma linha de investigação definida.
Segundo o Delegado as peças de ventiladores os detentos usam para fazer armas caseiras como estoque entre outras armas fáceis de ser utilizada dentro do presídio.
Fonte/Fotos: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força jovem da comunicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário