Por G1 santarém, PA
A vítima inaugurou o açougue na quinta-feira (7), na Tancredo Neves, em Santarém, no oeste do Pará (Foto: Bruna Jaqueline Nobre/G1)
Um homem de 44 anos foi morto a tiros em frente a um açougue na tarde deste domingo (10) na Avenida Tancredo Neves, bairro Nova República, em Santarém, no oeste do Pará. Testemunhas disseram à PM que os autores dos disparos foram três homens que estavam em duas motos e fugiram logo depois do crime.
Segundo a Polícia Civil, a vítima estava assando carne em frente ao seu estabelecimento quando três homens em duas motos chegaram e efetuaram três disparos de arma de fogo contra Davi Viana da Silva. Um dos disparos atingiu a vítima que morreu na hora.
Em diligência, a Polícia Militar (PM) encontrou uma moto, capacetes e roupas abandonados em um terreno baldio no bairro Vitória Régia, quase 3 km de distância do local do assassinato. A polícia suspeita que a moto e os objetos foram usados e depois abandonados pelos criminosos.
Moto encontrada em um terreno baldio. A polícia acredita que ela foi usada pelos criminosos (Foto: Bruna Jaqueline Nobre/ G1)
Os objetos foram apreendidos e encaminhados a 16ª Seccional de Polícia Civil. Não foi possível identificar o proprietário do veículo porque a placa e demais identificadores foram adulterados.
De acordo com delegado Dmitri Teles Esmeraldo, a polícia civil já tem indícios da motivação do crime, o que poderá levar à localização dos suspeitos. “Nós não temos uma identificação categórica dos autores. Já temos alguns elementos, mas ainda está muito incipiente para anunciar esses possíveis suspeitos”, disse.
Ainda segundo o delegado, a vítima era natural do estado do Amazonas e estava há pouco mais de um mês em Santarém. O açougue foi inaugurado na quinta-feira (7).
Nenhum comentário:
Postar um comentário