Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

domingo, 26 de agosto de 2018

DOIS HOMICÍDIOS REGISTRADOS NA MADRUGADA DESTE DOMINGO EM ITAITUBA.


Na madrugada deste domingo (26/09/2018), dois homicídios foram registrados no município de Itaituba, o primeiro caso aconteceu na 4° rua do bairro da floresta com a segunda travessa.
Foto da vítima com vida

A vítima Wellington Reis Barros Araújo, 23 anos de idade, estava com muito sangue sobre a cabeça, há suspeita de que a vítima foi espancada à pauladas.
Estava próximo ao corpo com sangue.
A Polícia Militar esteve no local fez o isolamento e rapidamente acionou a PC que de imediato acionaram o Instituto médico legal (IML), que fez a remoção do corpo para os procedimentos legais.


Já o outro homicídio aconteceu na treze de maio com a 16° rua bairro bela vista, por volta das 03h40min da madrugada deste domingo (26). De acordo com informações uma mulher esfaqueou outra mulher com vários golpes, o socorro ainda foi acionado mais ao chegar no local a vítima já estava sem sinais vitais.

A Polícia Militar chegou ao local fez o isolamento, e no momento a acusada teria fugido. O Delegado Marcelo e sua equipe fazendo algumas diligência conseguiram prender a mulher acusada de ter matado a outra. A acusada foi conduzida para delegacia de policia civil para as devidas providências cabíveis.

HÁ QUALQUER MOMENTO A MATÉRIA SERÁ ATUALIZADA.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário