Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

ITAITUBA: COLISÃO ENTRE CAMINHONETES DEIXA UM MORTO E SEIS FERIDOS NA RODOVIA TRANSAMAZÔNICA


A primeira informação que chegou à reportagem do blog dava conta de que um acidente grave havia acontecido por volta das 15h desta quinta-feira (30) à altura do Km 140 da rodovia Transamazônica, em sentido Itaituba-Jacareacanga. 


 O choque foi entre duas caminhonetes que trafegavam em sentido contrário. Pelo menos nove pessoas ocupavam os dois carros, que ficaram bastante danificados devido ao choque.


Duas das vítimas não sofreram ferimentos e permaneceram na localidade. Três vítimas, que não tiveram os nomes revelados, foram conduzidas para Itaituba em um avião, que pousou em uma pista particular a 17 quilômetros de Itaituba por volta das 17h.


 Um segundo avião trouxe as outras quatro vítimas, incluindo o condutor da caminhonete que vinha da comunidade Mamãe Anã. Segundo o piloto da aeronave, o condutor, identificado pelo pré-nome Daniel, não resistiu á gravidade dos ferimentos e morreu após a decolagem.


As outras três vítimas foram: Clenilde de Jesus dos Santos, 35, a criança Vitória Nascimento Silva, 8, e o jovem Marcos Vinicius Soares Correa, 21. Todos foram encaminhados para o setor de urgência do Hospital Municipal de Itaituba.

Fonte/Imagens: Repórter Mauro Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário