Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

MENOR INFRATOR É PRESO ACUSADO DE TENTATIVA DE ROUBO NO BAIRRO DA FLORESTA EM ITAITUBA.


Por volta das 21h de quarta-feira (29), a guarnição da VTR 1504, foi acionada via central (190) de uma tentativa de roubo na 11° rua bairro da floresta e que a vítima teria reagido e sido alvejada de raspão no rosto.


A guarnição foi até o local e conseguiu pegar as características dos acusados e de imediato repassaram as demais guarnições de serviço.

Uma das Guarnições avistou dois suspeitos na 8° rua da Liberdade e no momento da abordagem os mesmos desceram da moto e  empreenderam fuga.

Os policiais militares percebeu que um dos suspeitos jogou a arma de fogo no mato. Durante as diligências um suspeito foi preso e a arma de fogo foi localizada no mato, o segundo suspeito conseguiu fugir.

Na Delegacia o menor das iniciais D.R.L, informou  que o seu comparsa que fugiu se chama Daniel e ao diligenciaram na casa do mesmo, segundo familiares o mesmo não retornou.

Com o menor foi apreendido um revólver calibre 22 com 5 munições intactas e uma deflagrada e uma moto FAN preta de placa OTY  1760, com registro de roubo, um capacete e duas camisas.

Todas as providências estão sendo tomadas perante a lei.

FORÇA & HONRA.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força jovem da comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário