Por volta das 18hrs deste domingo (23/09/2018),  no Garimpo Bom Jardim - Pista comunidade, de acorco com informações dois homens após  discussão, tiveram uma briga ambos com um "Facão", onde o Senhor identificado pelo nome de Cosmo Gonçalves da Silva conhecido por "Buriti", foi cortado pelo senhor conhecido por "Barbudo" e ficou gravemente ferido.


Após o ato criminoso o senhor "Barbudo" fugiu se embrenhando mata adentro, com alguns ferimentos pelo corpo. A vitima foi socorrida e encaminhada de avião para  pista Sol Nascente, e de lá veio de carro chegando no hospital Municipal de Itaituba por volta das 23hrs de domingo (23).  E ficou aos cuidados médicos onde passou  por processo cirúrgico, segundo informações o golpe de Facão atingiu o pulmão.

A direção do hospital Municipal de Itaituba, esta à procura de sua família, segundo a vítima  seu irmão conhecido por "Grilo" trabalha em uma fazenda aqui na região e seu sobrinho Silvinho mora em Brasília Legal. 

Quem souber ou conhecer a família deste  cidadão por favor entre em contato com o Hospital Municipal ou mesmo falar com nossa reportagem pelo telefone (93) 991405551.

Fonte/Imagens: http://plantao24horasnews.com.br  - Weslen Reis a força jovem da comunicação.