Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Jovem itaitubense de 22 anos morre dois dias após ser hospitalizada em Novo Progresso


Jovem estava internada desde a última segunda-feira (29) quando ingeriu substância venenosa.

Andressa Coutinho morre aos 22 anos, em Novo Progresso.
A jovem Andressa Lima Coutinho, de 22 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (31), por volta das 10h, dois dias após ser internada no hospital municipal de Novo Progresso. Ela havia ingerido uma substância venenosa e foi encontrada por familiares após postagem de despedida no facebook segunda-feira (29), por volta das 14h.
Jovem fez postagem no facebook se despedindo.
O estado de saúde da jovem era considerado gravíssimo pela equipe médica, ela estava em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aguardando transferência para a cidade de Santarém. Os médicos já havia informado a família que a situação era difícil, e que, mesmo que ela sobrevivesse, poderia ficar com sequelas.
Ainda segundo informações repassadas por pessoas próximas da jovem, ela vinha sofrendo paradas cardíacas constantemente após a internação. A equipe médica do HMNP realizou todos os procedimentos possíveis para evitar a morte imediata da jovem que ainda resistiu por exatas 44 horas respirando com ajuda de aparelhos.
Mais sobre Andressa
Amigos da jovem informaram que ela já sofria de depressão há bastante tempo, principalmente após a morte de sua mãe. Ela trabalhou por anos como cabeleireira em um salão da cidade de Itaituba e há cerca de dois meses se mudou para Novo Progresso onde vivia com familiares.
Andressa chegou a frequentar psicólogo em Itaituba e ainda fez uso de remédios como tratamento contra a depressão.
Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário