O corpo, já em avançado estado de decomposição, foi encontrado por criadores de passarinhos que passavam pelo local, que é de propriedade particular.

A Polícia Civil foi acionada através do delegado Djalma Pereira, plantonista de sexta-feira, que acionou a equipe do Centro de Perícias do Instituto Renato Chaves (CPC/RC) para fazer a remoção. “Nós decidimos vir até o local com o objetivo de coletar algum indício que possa nortear uma investigação.

Observamos que o cadáver está com uma blusa que apresenta diversas perfurações na região torácica, o que leva a crer que tenha sido vítima de objeto perfuro-cortante (arma branca). Mas somente o exame de necropsia vai definir a causa da morte”, resumiu o delegado Djalma Pereira.

A reportagem chegou ao local no momento da remoção. Foi observado que o corpo estava irreconhecível, mas aparenta ser do sexo feminino, de estatura mediana; ainda havia a presença de um short e uma blusa, além de uma sandália da marca ‘Coca-Cola’. “Nós vamos fazer um comunicado e solicitar para quem tenha qualquer informação sobre alguém desaparecido nos últimos vinte dias, para que possamos ter algum detalhe com que trabalhar.

Essa informação pode ser repassada, inclusive, pelo Disque-Denúncia 181. Garantimos sigilo absoluto”, finalizou o delegado. O corpo foi removido e encaminhado para os exames de praxe no IML de Itaituba.


Fonte: Blog Plantão 24horas News com informações do Repórter Mauro Torres