Elielson Carvalho foi capturado no bairro Flores,
em Manaus — Foto: Polícia Civil do Amazonas/Divulgação
‘Neném’ foi preso em uma operação conjunta das Polícias Civil do Pará e Amazonas. Ele era considerado foragido da Justiça.
Durante operação conjunta da Polícia Civil do Pará e Amazonas, foi preso em Manaus (AM) um homem de 29 anos, procurado por envolvimento com tráfico de drogas. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na sexta-feira (30).
De acordo com o titular da delegacia de Oriximiná, delegado William Fonseca, “Neném”, como é conhecido o infrator, é um dos maiores fornecedores de droga para o município.
As investigações que resultaram na prisão iniciaram há um ano com apoio do Núcleo de Apoio à Investigação de Santarém (NAI). O mandado de prisão foi expedido pela Justiça do Pará e cumprido no Amazonas.
A representação pela prisão preventiva foi feita pela delegacia de Oriximiná e Elielson Carvalho foi capturado no bairro Flores, em Manaus, na ação policial que contou a participação do capitão Renan de Carvalho, da Secretaria de Administração Penitenciária do Amazonas (SEAP), e do titular do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP) delegado Felipe Vasconcelos.
Segundo o delegado William Fonseca, “Neném” era considerado foragido da Justiça por não cumprir medidas cautelares da prisão no regime semiaberto por roubo, em Oriximiná.
FONTE: Geovane Brito, G1 Santarém — Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário