Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Bandido confessa autoria de tiro contra empresário durante assalto em Itaituba


Bandido disse à polícia o motivo que fez com que ele atirasse no empresário.

Elisson Santos Serra, conhecido como “Neguinho 157”.
Durante uma operação realizada na noite de quarta-feira (16), a polícia Militar finalmente chegou até o acusado de atirar no empresário itaitubense Pedro Ilson Silva, proprietário do Mini Box Silva, crime ocorrido no dia 28 de dezembro de 2018 em seu próprio estabelecimento comercial.
Local do crime.
O acusado foi identificado Elisson Santos Serra, conhecido como “Neguinho 157”. Após a prisão ele confessou a participação no crime como sendo o autor do disparo contra o empresário. Aos policiais ele alega que a vítima não obedeceu suas ordens durante o assalto, quando pediu para desligar o celular, e essa teria sido a sua motivação para atirar.
A versão do acusado é contestada pela família do empresário. “O assaltante disse que por ele ter sido bonzinho ele ia dar um tiro só na perna, e o pai pediu pelo amor de Deus não faça isso e aí ele deu o tiro.” disse a filha do empresário ao Giro
Apesar da prisão do principal acusado no crime, a polícia ainda busca o comparsa que agiu no assalto à empresa, ele também é considerado perigoso.
Fonte: Portal Giro com informações de Junior Ribeiro (TV Cidade Record HDTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário