Segundo a Autoridade Policial, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, o acusado já é contumaz em tais práticas, sendo que seu último crime ocorreu no final de 2018, quando o mesmo arrombou e furtou do interior de uma loja vários objetos dentre eles relógios de diversas marcas, pacotes de cigarros, bebidas alcoolicas, sandálias, roupas, além de causar vandalismo no local e por tais práticas passou a ser investigado e em desfavor do mesmo o delegado da cidade representou por sua prisão preventiva como garantia da Ordem Pública.


Os policiais civis chegaram no local durante a forte chuva que caia na cidade e o prenderam em sua residência não dando chance ao mesmo de fuga. 

Na conclusão do inquérito, as investigações comprovaram a participação de Junior Bocão nos furtos e os objetos devolvidos ao seu legítimo proprietário. O Autor do crime será transferido para o presídio de Itaituba por determinação Judicial.

A Operação Policial denominada de “Voraz” contou com a atuação dos investigadores Francione Bonfim e Alexandre Ripper, sob a supervisão do Superintendente de Polícia Civil do Tapajós Dr., Vicente Gomes.

Fonte: Weslen Reis - Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Civil de Rurópolis.