Uma operação desencadeada pela Polícia Civil e Militar de Rurópolis resultou na prisão, no início da noite desta terça-feira (19), do nacional EDOVALDO LIMA DE ALMEIDA, vulgo “ALEIJADINHO”, acusado de tráfico de drogas na cidade de Rurópolis.
E segundo a Autoridade Policial do Município, Edovaldo Lima já teria sido preso no final do ano de 2018 por crime de tráfico de drogas e receptação de objetos roubados e estava respondendo processo em liberdade provisória.
Em razão da gravidade do fato, foi decretada a prisão preventiva do acusado.
A Operação Policial Integrada pelas Forças de Segurança Pública do Município contou com a atuação do investigador Francione Bonfim e escrivão Ronivaldo Colares, sob coordenação do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho e dos policiais militares da 17ª CIPM Rosivaldo Rosa, Frederico Albarado e Rodrigo Danniel, sob a coordenação do Major Joselde Freitas Barbosa, cujo objetivo é o combate ao consumo e ao tráfico de drogas. "Muitas 'bocas de fumo' foram fechadas e os responsáveis foram presos para responder por seus atos na Justiça", ressalta o delegado.
Os trabalhos da Polícia Civil no combate a criminalidade no Município de Rurópolis está sob a supervisão do Superintendente de Polícia Civil do Tapajós Dr., Vicente Gomes.
Fonte: Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Civil de Rurópolis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário