Durante a festa ocorreu uma discussão que acabou em briga envolvendo Giliarde  Brasileiro da Silva e o filho menor de Jucilene, onde ela intervia em favor de seu filho, assim desferindo um único  golpe de faca de mesa, na altura do peito de Giliarde.

Vítima - Giliarde 

Segundo as testemunhas, a vítima foi conduzida com vida pelos socorristas da Ambulância Municipal, mas não resistiu ao ferimento e foi evoluiu ao óbito.

A acusada Jucilene de Almeida Silva, empreendeu fuga junto com seu filho menor e de idade, em uma motocicleta, com apoio de seu companheiro sentido ignorado.

Após o crime, a guarnição da Polícia Militar do 70° pelotão do município, foi acionada e informada da situação, onde saíram em diligência na tentativa de localizar os envolvidos, onde tiveram êxito na missão e prenderam em flagrante a autora do crime e fez apreensão do menor e os encaminhou para delegacia de Trairão  para as devidas providências cabíveis.

Na delegacia Jucilene, assumiu a autoria do crime, assim como as testemunhas confirmaram em depoimento,  já seu filho menor foi liberado, e acusada agora ficará a disposição da justiça.

Fonte: Weslen Reis - Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Militar de Trairão.