Corpo de bombeiros de Itaituba.
A avó de uma criança de apenas 2 anos e 8 meses procurou a delegacia de Polícia Civil de Itaituba, na tarde desta terça-feira (19/03/2019) para registrar o desaparecimento do neto, Emerson Felipe Omena, filho de Ana Karina Omena.
Segundo a avó, a criança teria caído de cima de uma balsa, de extração de ouro, na tarde da última segunda-feira (18). 24 horas depois, a criança continua desaparecida.
Em posse do boletim de ocorrência, a família solicitou do corpo de bombeiros buscas pela localidade para tentar localizar o menino.
Duas equipes do corpo de bombeiros sairão na manhã desta quarta-feira (20) para realizar as buscas. Segundo o tenente responsável pela operação, o local é de difícil acesso, ficando à cerca de 100 km da sede de Itaituba. São 45 quilômetros da cidade até o garimpo Água Branca, de lá mais 50 quilômetros e por fim mais uma hora de caminhada até chegar no local indicado.
Ainda segundo integrantes da operação, o local é um lago e as águas chegam até um rio. Serão feitas apenas buscas na superfície da água.
Fonte: Portal Giro
Nenhum comentário:
Postar um comentário