Os corpos de duas mulheres foram encontrados após investigação e ajuda de populares em Altamira no sudoeste do Pará. Eles foram retirados pela Polícia Civil e o IML, a localização exata se deu no início da tarde desta quarta-feira (24), mais de 24 horas depois do desaparecimento de Fernanda Moura e a filha dela de 5 anos Isabele.
Fernanda, Isabele e o esposo tem residência no Ramal do Cupiúba, a 7km do centro de Altamira, de onde as duas desapareceram na manhã desta terça (23) levando uma motocicleta do casal e os capacetes, buscas chegaram a ser feitas, mas elas não foram encontradas.
Um vizinho foi tido como suspeito, ele foi até a delegacia e negou envolvimento no caso, porém familiares também procuraram a delegacia, para denunciar que na casa desse vizinho estavam a moto, os capacetes e um cofre pequeno da família, o homem foi detido.
O motivo da desconfiança seria que esse vizinho tentou há pouco tempo invadir a casa de Fernanda, ela avisou a mãe do rapaz, ele se revoltou e ameaçou a moradora. O acusado já confessou o crime, a polícia civil continua as investigações, em nota à imprensa, a Superintendência Regional do Xingu informou que duas pessoas já estão presas.
LOCAL DO CRIME:
Os corpos foram encontrados no Ramal Cipó Ambé, uma estrada de chão aos arredores de Altamira no sudoeste do Pará, mãe e filha foram colocadas em uma cova apenas, o caso choca a cidade de Altamira nesta quarta-feira.
MANIFESTAÇÕES:
Rafael, esposo de Fernanda e familiares se programam para fazer manifestações na cidade.
Por: Felype Adms
Jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário