Um funcionário da Celpa passou por apuros na tarde desta segunda-feira (29), em Barcarena, nordeste paraense. O que era para ser mais um corte de energia, acabou se tornando uma situação nada agradável.
Um morador revoltado com o serviço em casa, aguardou o funcionário subir no poste para realizar o desligamento, e depois retirou a escada que serviria para o funcionário descer. Como resultado, o trabalhador ficou pendurado durante alguns minutos no poste, preso apenas pelo cinto de segurança atrelado ao poste.
O caso é relatado pelo repórter Carlos Bahia, morador da cidade, que em seu perfil no Facebook, mostra-se preocupado com as consequências do protesto do consumidor.
O dono da casa puxou a escada e a arremessou fora do alcance do funcionário, atrás do carro da Celpa. Após proferir ofensas contra a concessionária de energia, o morador foi embora. O ajudante do trabalhador pendurado o ajudou a sair do local logo após o ocorrido.
A atitude deixou os funcionários da companhia irados. Os dois foram até a Delegacia de Barcarena e registraram um Boletim de Ocorrência contra o morador.
(DOL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário