Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Itaituba: Jovem de 18 anos é assassinado em Campo Verde KM 30.



A Guarnição da Polícia Militar do PPD 102 de Campo Verde KM 30, por volta de 00h:30min desta Sexta-feira 24 de maio de 2019, foram informados por populares que teriam ouvido um disparo de arma de fogo em uma residência.



Após ter conhecimento do fato a GUPM foi até o local informado, localizado na rua principal do bairro Mirassol, próximo da caixa d'água onde passa o Linhão.

Ao chegar ao local foi constatado um homicídio, a vítima de Erisvaldo Torres dos Santos, de 18 anos de idade. A vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo na região da cabeça.

De acordo com a policia, suspeita - se que a arma utilizada pode ser armamento longo devido ter várias perfurações na cabeça.

As informações ainda são poucas porém, de imediato foram feitas incursões na tentativa de localizar o autor do fato, mas até o fechamento dessa matéria sem êxito.

A Polícia pede que os moradores da comunidade que viram alguma atitude suspeitar por volta de meia noite a meia noite e meia, informe no PPD qualquer informação é bem vinda para elucidar esse caso.

As autoridades competentes foram acionadas e o Instituto Médico Legal (IML) acionado para os procedimentos cabíveis.

Fonte/Imagens: Weslen Reis - Blog Plantão 24horas News com informações do PPD 102 Campo Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário