Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Mais um acidente foi registrado na travessa justo chermont com Avenida Belém.

O acidente aconteceu por volta das 18h:08min, desta quinta-feira 16 de maio de 2019, envolvendo um carro e uma motocicleta no cruzamento da Justo chermont com  Avenida Belém.


De acordo com informações de um colaborador, a mulher  que conduzia a moto Biz, seguia sentido rodovia transamazônica e o motorista do carro de passeio seguia sentido orla.


A mulher identificada pelo pré-nome de Brenda, não obedecendo a sinalização de PARE que tem na esquina do cruzamento,  avançou a preferencial e causou o acidente. A batida foi tão forte que a lateral esquerda e um pouco da frente do veículo ficou totalmente destruída.


Após a batida, a vítima ficou assustada e gritando pela sua mãe. Os militares do corpo de bombeiros foram acionados, ao chegar ao local fizeram todos os atendimentos pré-hospitalares. A vítima foi conduzida para a emergência do hospital Municipal para avaliação médica.


Vale ressaltar que esse não é  o primeiro acidente que acontece nesse cruzamento, que inclusive já morreram pessoas nesse local.

Fonte: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News com informações e fotos de Gabriel Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário