Por volta das 12hs00 deste sábado, 27, no distrito de Campo Verde Km 30, uma GU-PM composta pelos 3º SGTs PM; Claudio e Lago; CB PM Carvalho e SD PM Torres, prenderam duas mulheres acusadas de tráfico de droga.
Mikaele Lopes da Silva e Mikele Lopes da Silva (irmãs do tráfico), na sua residência foram encontradas 16 papelotes de substancia que provavelmente seja Crack e 22 trochas de substancia que provavelmente seja Cocaína, e a importância de R$ 370,00 (trezentos e setenta reais), as mesmas estão sendo conduzidas a 19º seccional de polícia civil.
Na mesma ação foi feita a apreensão do menor R.L.C, duas motocicletas marca Honda modelo fan ambas na cor vermelha, mas a documentação do nacional Claysson José da Silva, natural de Manaus AM vulgo "Dimas", que de acordo com o menor seria o dono da casa “BOCA”, em parceria com Erick vulgo “Bode”, residente deste distrito e que evadiram se do local com destino ignorado.
Na casa foi encontrado 8 trochas de substancia que provavelmente venha a ser Cocaína e 22 gramas de substancia que provavelmente seja Maconha, além de instrumentos que identificam a confecção do entorpecente para comercialização.
Assim como as irmãs do tráfico o menor também será levado as autoridades competentes para providencias cabíveis.
Fonte: Junior Ribeiro com informações 15ªBPM- PPD- 102
Nenhum comentário:
Postar um comentário