Uma tentativa de assalto com emprego de arma de fogo deixou um eletricista automotivo gravemente ferido na zona norte da cidade de Uruará, sudoeste do Pará. O crime ocorreu por volta das 18:30h desta quinta-feira, 01 de agosto, na Rua Alcides Alves Nascimento, Bairro Vila Brasil. Segundo informou a Polícia Civil, a vítima, Vagner Veras Lima, o Ventão, 41 anos, acompanhado de sua esposa ao chegarem em casa foram abordados por dois indivíduos em uma moto na cor preta e após os criminosos anunciarem o assalto a vítima se assustou e correu para fechar o portão da casa. Um dos assaltantes, o garupa da moto, de posse de um revólver efetuou um disparo atingindo o pescoço de Vagner. Em seguida os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Uruará e devido a gravidade do ferimento, posteriormente foi transferida para o Hospital Regional Público da Transamazônica em Altamira.
A equipe de plantão da Polícia Civil (IPC Michel e IPC Tadeu) fez diligências no local do crime e levantou algumas informações a fim de identificar os autores.
Sengundo informou a esposa da vítima no final da manhã desta sexta-feira, 02, a bala está alojada na traqueia de Vagner e o mesmo aguarda para ser operado no HRPT.
Fonte: Gazeta Uruará
Nenhum comentário:
Postar um comentário