“Temos medo de sair de casa a noite e ter alguém atrás de um poste ou no meio do mato.” disse uma moradora.
Na oportunidade, os moradores questionaram à empresa fornecedora de energia elétrica sobre a instalação das luminárias nos postes, a qual respondeu que seria responsabilidade da Prefeitura Municipal, que ainda não realizou tal trabalho. No entanto, a taxa referente à iluminação pública continua sendo cobrada na conta de energia.
“Temos medo de sair de casa a noite e ter alguém atrás de um poste ou no meio do mato, que está muito grande” disse moradora que reside na rua Projetada 6.
O diretor de Iluminação Pública da Prefeitura Municipal de Trairão, Sony, informou que a regularização do fornecimento de energia não foi avisado à Prefeitura com antecedência, por isso, não obteve o material licitado, ainda que tenha sido feito um levantamento e passado para o prefeito o qual repassou para o setor de licitações realizar os trâmites legais que, geralmente, não são rápidos.
“Antes de iniciar o processo de licitação o prefeito recebeu uma visita da Caixa Econômica Federal oferecendo um projeto substituição das lâmpadas a vapor por lâmpadas de led. Daí então estamos esperando finalizar esse projeito para fazer os trâmites legais para adquirir todo o material de todas as ruas que receberam energia legalizada”, afirmou o diretor de iluminação pública.
Fonte: Portal Giro
Nenhum comentário:
Postar um comentário