A vítima Claudiney Lins da Silva 38 anos, foi esfaqueada em determinado local no final da rua. Porém, ainda conseguiu sair correndo pela rua, mas não aguentou o ferimento e caiu uns 50 metros, onde não resistiu e veio óbito.

De acordo com informações, a vítima levou uma facadas o pescoço. A Polícia Militar,  também foi acionada para averiguar a situação. Infelizmente o acusado já tinha fugido do local. Mas, a polícia trabalha incansavelmente para prender o autor deste crime.

PM, acionou os órgãos competentes para tomar todas as providências cabíveis. Minutos depois o Instituto médico legal (IML), chegou e fez a remoção do corpo para necropsia.

A dona Raimunda Ivadete, mãe da vítima esteve na manhã desta sexta-feira na delegacia de Polícia Civil registrando o boletim de ocorrência, segundo a ela, seu filho não era uma pessoa ruim de sair mexendo com ninguém na rua. A mãe disse ainda que a pessoa que fez isso, fez pra rouba-lo  ou só por maldade. Dona Raimunda,  quer providências da Polícia para que prendam o autor do crime imediatamente.

Até o fechamento desta matéria, ninguém sabe a motivação do crime, e nem quem é o acusado.

HA QUALQUER MOMENTO MATÉRIA SERÁ ATUALIZADA!!!

Fonte: Blog's Plantão 24horas News e Yokin Paranatinga com informações do Repórter Marinaldo Silva.